Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minhas atividades e agenda

Galera a Campus Party 2011 continua viva! Depois de alguns problemas técnicos ontem não tivemos problema algum, nem energia elétrica nem rede.

E eu aqui nas horas vagas ainda to tentando fazer o Samba 4 rodar legal, o problema é que a Wiki oficial que estou lendo http://wiki.samba.org/index.php/Samba4/HOWTO não me da informações de como configurar o Kerberos, e eu não tenho muita familiaridade com o Kerberos, ele está me deixando com os cabelos brancos!

Mas fora isso nas horas "ocupadas" estou assistindo a palestras e oficinas! AAAA as oficinas do Software Livre estão meio bagunçadas, tentei assistir a duas, porém o som atrapalha, pois em ambos os lados da bancada tem palestra sobre outros assuntos e o coitado do cara que vai dar a oficina não usa microfone, outro problema é a rede, pois poucos cabos que estão na bancada funcionam, peço a organização da Campus que tente melhorar isso para o ano que vem!

Bom minha agenda atual é ....


E novamente parabenizo a palestra de Cloud Computing do @brjavaman e da @fabianenardon pois foi a que eu mais gostei até o momento, mas também tiveram ótimas palestras tais como a de Realidade Aumentada do @cabelo_linux um grande contribuidor do VOL e do Nelson Lago do Centro de Competência de Software Livre da IME-USP sobre a "Beleza do código", essas palestras foram as que mais me marcaram, estão de parabéns!!

Bom mas é isso ai! Hoje nas horas vagas estarei aqui brincando com o Samba 4  e com o Icinga (se der tempo) quem quiser me dar uma força estamos ai! E acompanhem minhas hashtags #samba4 e #icinga.

Abraço a todos!

Nenhum comentário: