Páginas

sábado, 29 de março de 2008

Botão de doações com PagSeguro!

PagSeguro, vocês devem estar se perguntando o que é essa coisa aí?

PagSeguro é um sistema criado pelo UOL para que você não precise ficar programando as coisas igual um retardado pra fazer tipo um sistema de pagamentos on-line. Eu e um grupo de amigos, estamos fazendo um trabalho (na faixa) atualmente para uma ONG chamada AGAPASM, esta ONG atualmente não tem um sistema de doações em sua página! Eis que veio a idéia do grupo por que não usar PayPal (explicarei em outra postagem futura) e PagSeguro?

Então é isso aí criei uma conta pra mim no PagSeguro, e aí posso usar o seu sistema de doações!!! E nem me preocupar com os pagamentos, se o sistema vai dar pau etc... Tomamos a decisão do PagSeguro pois o nosso tempo é curto e não teríamos tempo de ficar desenvolvendo um sistema de doações... Segue o botão para que vocês possam colocar em suas páginas caso se interessem:


Tem várias funções, e várias implementações que podemos fazer com o sistema, porém essa forma descrita acima é a mais simplista delas!! Ao final dessa página e vocês podem ver como ficou o meu botão!! Se clicarem nele o sistema já vai estar funcionando, portanto não doem!! Se não vão ter que doar pra minha continha!!

Se gostaram da informação e queriam saber mais sobre o PagSeguro cliquem no link do PagSeguro no início da página que vocês cairão diretamente na página do sistema da UOL!


Flwww abraço, espero que curtam a dica!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Rafael, muito legal o que voce faz.
Como sou leiga no assunto, qto será necessário para mensalmente para ter pagseguro no blog, tipo faça uma doação?
O meu blog é cultural, com download de partituras e mais.
Se tiver um tempinho, acesse:
www.fcalixto.blogspot.com
Muito obrigada e aguardo.