Páginas

sábado, 19 de julho de 2008

Tela Azul

Gente mais uma postagem!

A um tempo atrás (pra quem lê meu blog desde o começo já sabe disso), eu fui em um evento que teve em Sampa, o Campus Party, o evento foi maravilhoso na minha opinião, fora o conhecimento que adquiri fiz novos amigos!
Lá na Campus Party, a 4Linux apresentou uma peça de teatro para demonstrar os poderes do GNU/Linux e do Open Source, entitulada "Tela Azul" (o que te lembra esse nome? já usou windows?) aí lá na Campus eles tinham avisado que colocariam a peça na internet sobre Creative Commons! Demorou um tempo, mas a um tempinho atrás eles cumprirarm o que haviam prometido no evento, a gravação não fico muito boa (opinião minha), mas a peça em si é superlegal e também superdidática pra quem ta entrando no mundo Open Source agora, ou pra quem não entende de jeito nenhum no que se baseia o princípio Open Source!

Vale a pena conferir....

Tela Azul:
http://www.4linux.com.br/multimidia/tela-azul.html

Abraços!

Nenhum comentário: