Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Novo ano, novos eventos, novas invenções, novos conhecimentos


Fala galera!!!
Então ano novo NOVOS CONHECIMENTOS, NOVAS EXPERIÊNCIAS de vida!! Bom do que estou falando?
Pra quem acompanha meu blog sabe que eu fui a Campus Party este ano (2008), e é um evento que recomendo a todos!! O meu blog foi criado lá dentro, pois senti que necessitava expressar o que estava sentindo no meio daquele grandioso evento (que de acordo com os organizadores não foi tão grandioso, mas pra mim foi um máximo).
Bom galera vale a pena ir, vocês com certeza aprenderão muitas coisas novas, farão amigos e claro, irão se divertir bastante com a banda de 10GB (este ano :O)...

Isso aí! Fica a dica quem se interessar mais pelo evento poderá visitar o site oficial...

http://www.campus-party.com.br

Uma notícia importante é que a agenda "oficial" já saiu, sujeita a alterações. Portanto vocês antes de se inscreverem poderão ver o que acontecerá no evento.

É isso aí...
Abraço

Nenhum comentário: