Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Adiantando os preparativos: FLISOL Indaiatuba 2011

A cidade de Indaiatuba já está inscrita para o FLISOL 2011. Este será o primeiro evento oficial organizado pela Comunidade Linux de Indaiatuba na região, sendo realizado nas dependencias da FATEC-ID. O objetivo do FliSol é promover o uso de software livre em geral, além de criar interações entre usuários e desenvolvedores, promovendo palestras e minicursos com uma festa organizada por toda a comunidade do Software Livre da América Latina.

O evento é livre, e nesse dia há a instalação de Software Livre, como distribuições de Gnu/Linux, sistemas BSD, e aplicativos livres para Windows em geral. O FLISOL acontece dia 9 de Abril de 2011 e já estamos preparando a programação do evento, aqueles que queiram participar colaborando com a realização do evento pode enviar um e-mail utilizando a nossa pagina de contato.
A grade de programação ainda não está definida, se você é palestrante ou tem alguma idéia para o dia do evento, fale com a gente. As atualizações serão postadas aqui no blog e também na página oficial do evento.
Venha participar e ajudar a divulgar o software livre em Indaiatuba.”

Fonte: http://br-linux.org/2010/adiantando-os-preparativos-flisol-indaiatuba-2011/
Referência: http://comunidadelinuxindaiatuba.blogspot.com

Nenhum comentário: